Dos têxteis à decoração, passando pelos brinquedos, projeto online tem agora uma loja física

Depois da loja online, a Maria do Mar tem um novo espaço físico onde pode encontrar artigos para crianças de diversas idades. Desde os têxteis, brinquedos à decoração, aqui encontra várias alternativas.

A Maria do Mar saltou do mundo digital para se sediar numa das zonas mais nobres de Lisboa, a Rua Acácio Paiva, bem perto da movimentada Avenida de Igreja, em Alvalade, onde se vai dedicar à comercialização de artigos para crianças de diversas idades.

Os têxteis e papéis de parede, entre outros artigos de decoração, estão a cargo da Bica Kids, e a HomeLovers Studio surge como outro dos parceiros. ''Este era um espaço em bruto, onde senti que precisava de partir tudo e aproveitar a única viga que estava à mostra, para isso contei com a HomeLovers Studio que fez o projeto de remodelação e decoração total do nosso novo espaço'' diz Mónica Albuquerque, fundadora da Maria do Mar.

maria do mar
Loja Maria do Marcréditos: Maria do Mar

“O projecto da HomeLovers chama-se HomeLovers Studio - Serviço de Design e Arquitectura de interiores e pretende transformar pequenas ideias em grandes sonhos, em ambientes totalmente funcionais e acolhedores, onde cada elemento é pensado cuidadosamente. Com este objetivo optamos por criar relações com marcas com as quais a HomeLovers se identifique'' diz Magda Tilli, partner da HomeLovers.

A Maria do Mar foi uma escolha natural, até porque nem só de decoração vive o quarto de uma criança. É necessário haver uma preocupação com os pormenores que fazem parte do dia-a-dia deles. As crianças precisam de brinquedos, material escolar, elementos que ajudem a crescer de forma feliz no seio do seu quarto.

Maria do Mar
Loja Maria do Marcréditos: Maria do Mar

A Maria do Mar torna esta escolha possível ao oferecer materiais que respeitam as necessidades pedagógicas das crianças. “O nosso lema é que as crianças devem ser a pilha do brinquedo, são elas que fazem o brinquedo. Por isso, vemos o brinquedo como uma ferramenta para o desenvolvimento de competências, da criatividade e da socialização”, diz Mónica Albuquerque.

“Prometemos grandes novidades para o Natal, muita inovação na loja online e a oferta de um serviço personalizado na loja de Lisboa. Procuramos cada vez mais preencher as medidas de uma sociedade mais alerta e consciente, onde a criatividade e sentido de mundo deve ser estimulada”, diz Mónica Albuquerque.

A Loja Maria do Mar pode ser visitada na Rua Acácio Paiva, nº7, em Alvalade, entre as 10 e as 19 horas de segunda a sexta e sábado das 10 as 14 horas.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários