Conferência convida jovens pais e futuros pais a esclarecerem todas as suas dúvidas

A VI edição da Conferência "Cuidar de Nós, Cuidar o Nosso Bebé" irá reunir um painel de referência, que esclarecerá casais grávidos e jovens pais sobre questões relacionadas com os cuidados a ter com o seu bebé, educação e gestão familiar.

“Como disciplinar o bebé?”; “Como ensinar a criança a gostar de ler?”; “Como estar mais atento a possíveis acidentes?” e “Como gerir o orçamento familiar?”. Estas são apenas algumas das muitas questões que vão ser respondidas no dia 22 de Fevereiro, na Culturgest, durante a VI edição da Conferência "Cuidar de Nós, Cuidar O Nosso Bebé", organizada pela editora Goody e pelos Guias “A Nossa Gravidez” e “O Nosso Bebé”.

Lisa Vicente (Ginecologista), Fernando Pinto do Amaral (Comissário para o Plano Nacional de Leitura), Sandra Nascimento (Presidente da APSI) e Paulo Oom (Pediatra), são os profissionais de referência que fazem parte do painel deste encontro e que irão debater e clarificar as várias temáticas, de modo a contribuir para um maior sucesso da dinâmica familiar.

Para marcar presença neste encontro deve-se confirmar presença na página de Facebook Conferência “Cuidar de Nós, Cuidar o Nosso Bebé”, sendo que quem se registar até ao dia 15 de fevereiro, ganha duas entradas grátis. Pode também enviar um e-mail para o endereço anossagravidez@goody.pt.

A inscrição é obrigatória, tem o valor de 10€ e os lugares são limitados e sujeitos à confirmação da organização.

artigo do parceiro:

Comentários