Campanha leva 4100 peluches a crianças internadas

A  campanha “Doe 1 Peluche, Ofereça Mais um Sorriso” da Ikea resultou na angariação de 4.100 peluches, distribuídos  pelas crianças internadas nas alas pediátricas dos hospitais de Lisboa, Porto e Faro durante a quadra natalícia.

A iniciativa, realizada pelo segundo ano consecutivo, insere-se na Campanha Anual de Peluches e decorreu nas três lojas em Portugal, entre 1 de novembro e 24 de dezembro de 2012.

“No ano passado angariámos 1.400 peluches nas nossas lojas e já tinha sido um sucesso. Este ano aumentámos o número de peluches angariados para 4.100, o que superou todas as nossas expectativas! Mesmo num ano de desafios, os portugueses mostraram-se mais uma vez generosos e solidários para com as crianças, aliando-se à IKEA na doação de peluches e sorrisos às crianças que mais precisam desse conforto”, sublinha a responsável de comunicação e sustentabilidade da IKEA em Portugal, Ana Teresa Fernandes.

Os beneficiários da campanha “Doe 1 Peluche, Ofereça Mais um Sorriso” deste ano foram o hospital de Faro, o hospital Garcia de Orta em Almada; o Hospital de Santa Maria, a Maternidade Dr. Alfredo da Costa, o Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil e o Hospital de D. Estefânia em Lisboa; o hospital Pedro Hispano em Matosinhos; e os hospitais de São João, Santo António e a Maternidade Júlio Diniz no Porto.

Comentários