Ajuda de Mãe promove feira do livro solidária

Não há dúvidas de que ler é sempre bom. No entanto, se pudermos comprar um livro e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre, então este gesto poderá ser ainda mais positivo.

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro (de terça a sexta-feira desta semana), a Ajuda de Mãe está a organizar uma Feira do Livro especial, através da qual pretendem angariar verbas para a sua instituição.

Os livros para venda são em segunda-mão, sobre várias temáticas, e a iniciativa terá lugar na sede, na Rua do Arco do Carvalhão, nº282, em Lisboa.

A missão da Ajuda de Mãe (uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) é apoiar as mulheres grávidas no respeito pela vida do bebé que vai nascer, para que, com esse apoio, cada mãe possa melhorar a vida da sua família. Para tal, a Ajuda de Mãe informa, encaminha e acolhe grávidas; Informa na área da gravidez, sexualidade e planeamento familiar; Forma as mães para a concretização de uma maternidade plena, que contribua para um desenvolvimento saudável dos seus filhos; Promove a qualificação escolar das mães, de modo a que adquiram pelo menos a escolaridade obrigatória; Promove a reinserção social e profissional das mães, tornando possível e mais qualificada a sua entrada no mercado de trabalho e a sua reinserção na sociedade e Apoia a família.

artigo do parceiro:

Comentários