Roteiro para um Dia da Criança divertido

Propostas de programas e presentes

O Dia da Criança é já este domingo e mais do que receber um presente neste dia, o que todas as crianças gostam é de passear, brincar e conhecer novos sítios. Os eventos e programas que se pode fazer são imensos e a Strazzera escolheu alguns para tornar este dia ainda mais especial.  

Festa da Criança

A Festa da Criança realiza-se no Museu da Eletricidade em Belém no dia 1 e 2 de Junho. Dois dias inteiros dedicados aos mais novos para brincar e aprender. Teatro, música, carrinhos solares, passeios de burro, agricultura biológica, experiências cientificas e muito mais está à vossa espera.

Hipotrip

O passeio no autocarro Hipotrip oferece diversão, muitos risos e aventura. Durante 90 minutos tem a experiência mais singular de Lisboa. O autocarro tem um circuito sobre terra e mar e durante a viagem pode aprender sobre a cultura e história fabulosa desta cidade deslumbrante.

Oceanário de Lisboa

No Dia da Criança, os mais pequenos terão um novo motivo para se divertirem com a inauguração do Parque dos Oceanos. O ambiente do Oceanário de Lisboa faz a sua travessia para ancorar no Jardim D. Luís I, vizinho do renovado Time Out Mercado da Ribeira, onde ocupará uma área dedicada à exploração marinha com um original parque infantil. O Parque dos Oceanos, uma oferta do Oceanário à cidade de Lisboa e a todas as crianças dos 3 aos 10 anos, é dedicado à descoberta de magníficas criaturas marinhas com a missão de sensibilizar para a conservação dos oceanos. Num ambiente criativo, lúdico e divertido, os exploradores de palmo e meio vão viver aventuras únicas como andar à boleia de uma manta gigante,  explorar um jardim de corais ou seguir um tubarão. Experiências que dão uma nova vida e carisma a brincadeiras como andar de escorrega ou fazer acrobacias. No meio de tanta diversão, os miúdos podem ainda calçar as barbatanas do Vasco e transformarem-se também em super-heróis defensores dos oceanos.

Jardim Zoológico de Lisboa

O Jardim Zoológico oferece imensas atividades neste fim-de-semana, como por exemplo o cinema imersivo que é uma projeção  360º no interior de uma cúpula, concerto, marionetas e ainda tem uma tela gigante para os visitantes deixarem uma mensagem de parabéns ao Jardim Zoológico pelos seus 130 anos. 

Comentários