Zendaya torna-se numa Barbie

A Barbie vai lançar uma nova boneca inspirada na atriz de 19 anos, devido à polémica existente com o seu look nos Óscares

A Mattel pretende homenagear a atriz por todo o seu #GirlPower, devido à polémica existente com o seu look na cerimónia dos Óscares, no qual a apresentadora Giuliana Rancic esteve envolvida, e que era composto por um vestido rosa no qual Zendaya combinou usando umas rastas no cabelo.

Como resposta para quem criticou o seu look a atriz referiu "Para mim, as rastas são um símbolo de força e de beleza, quase como uma juba de leão. Algumas pessoas deviam ouvir "I Am Not My Hair" de India Arie e pensar um pouco antes de abrir a boca tão rápido para julgar os outros".

Mas como é claro, ela não se ficou por aqui e sempre que lhe é possível volta a mostrar todo o seu #girlpower, tornando-se assim numa verdadeira inspiração e por isso a Mattel decidiu homenageá-la criando uma versão sua em Barbie e com o look tão polémico dos Óscares.

A marca fez o anúncio através do Twitter oficial da Barbie e referiu que "Estamos animados em homenagear a Zendaya com esta boneca exclusiva, pois ela encoraja as miúdas a levantarem as suas vozes e a #SerSuper. Com o anúncio surgiu uma imagem do croqui da Barbie, juntamente com uma pequena anotação a agradecer o fato de ela não ficar calada.

Zendaya torna-se numa Barbie

A Barbie Zendaya será lançada no Barbie Rock N Royals Concert Experience, já no dia 26 de Setembro em Los Angeles, no evento Save The Music do VH1, no qual a atriz será a apresentadora.

artigo do parceiro:

Comentários