Zeca e Liliana Aguiar separados de novo

O casalinho anda outra vez de candeias às avessas.

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar continuam no ritual do casa-descasa e voltaram a desentender-se depois de um período em que se fartaram de trocar juras de amor para a eternidade.

A relação do ator e da modelo não terá resistido, segundo a revista “TV Guia”, a um aborto espontâneo sofrido por Liliana, e a uma nova recaída de Zeca, que continua a frequentar a clínica de reabilitação onde, no ano passado, se submeteu a uma cura de desintoxicação de álcool.

Zeca, que atualmente interpreta o papel de “Afonso”, um doente com cancro, na novela “Destinos Cruzados”, da TVI, nega ter tido uma recaída e esclarece que as suas idas à clínica fazem parte de um plano de rotina e acompanhamento que durará dois anos. Sobre o final da relação com Liliana Aguiar, o ator escusa-se a tecer comentários.

Liliana Aguiar também prefere evitar comentar o final da sua relação com Zeca e afirma estar concentrada nos ensaios de “Splash Celebridades”, SIC, onde se estreará como concorrente no próximo dia 9 de junho.

Comentários