Zé-Zé Camarinha ameaça sair do “Big Brother”

O algarvio não suporta as convidadas Fanny e Cátia e faz um ultimato: “Ou elas ou eu!”.

Zé-Zé Camarinha ainda não digeriu a entrada de duas convidadas especiais no “Big Brother VIP”, as ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” Fanny Rodrigues e Cátia Palhinha, e fez um ultimato à produção do concurso da TVI: “Ou saio eu ou saem elas”.

Ontem, ao final do dia, depois de o “macho man” algarvio ter posto em causa o direito de as duas convidadas também “poderem opinar”, Fanny mostrou a massa de que é feita e respondeu-lhe à letra.

“Se calhar o ‘Big Brother’ pôs-nos aqui porque alguns concorrentes não estavam a dar o que era preciso lá para fora…Tiveram que chamar uma tropa de choque para isso. Está respondido!”, declarou a “belle portugaise”, que acrescentou: “Estive toda a tarde a conter-me para não rebentar. Tenho vinte e um anos e não tenho paciência para isto. O meu avô, com 77 anos, fazia melhor figura aqui dentro do que o Camarinha…”

O algarvio, que não gosta de ser confrontado nem contrariado, vociferou e lançou o seu ultimato à produção: “A minha participação acaba aqui. Ou eu, ou as convidadas!”, afirmou Zé-Zé, em tom decidido.

Camarinha, que esta semana é o capitão do Barracão, tem estado no centro da polémica pelas suas atitudes explosivas e pela sua recusa em participar nos vários jogos e desafios propostos pelo “Big Brother”.

Ontem, os seus colegas foram convidados a decidir se desejavam mantê-lo como líder do grupo, ou se pretendiam demiti-lo das suas funções.

Carla Baía, Raquel Henriques, Edmundo Vieira, Pedro Guedes e a brasileira Kelly Baron acabaram por decidir dar uma nova oportunidade ao algarvio, mas o ambiente no Barracão tem sido de cortar à faca.

Sendo pouco provável que os produtores do programa cedam ao ultimato de Camarinha e retirem da Casa as jovens Fanny e Cátia, resta saber se Zé-Zé vai cumprir a sua ameaça.

Comentários