Yoko Ono revela que John Lennon era bissexual

"O John e eu tivemos uma longa conversa sobre o assunto, dizendo, basicamente, que todos nós devemos ser bissexuais e estávamos naquela situação de pensar que não somos devido à sociedade", disse Yoko.

John Lennon era bissexual. A revelação foi feita pela mulher do cantor, Yoko Ono, durante uma entrevista ao jornal Daily Beast.

"Estou convencida de que John tinha este desejo, mas ele era tímido. E seria difícil, já que a pessoa deveria ser não só fisicamente atraente, mas também mentalmente muito avançada", afirmou a artista plástica.

"O John e eu tivemos uma longa conversa sobre o assunto, dizendo, basicamente, que todos nós devemos ser bissexuais e estávamos naquela situação de pensar que não somos devido à sociedade. Portanto, estamos a esconder o nosso outro lado, que é menos aceitável. Mas eu não tenho nenhum desejo sexual forte por outra mulher", acrescentou.

Ono também esclareceu que John não se envolveu com nenhum homem, porque nunca encontrou uma pessoa que o atraísse a esse ponto. Ainda assim chegou-se a especular que o artista tinha tido um relacionamento com o empresário da sua banda, Brian Epstein.

"Brian tentou algo, mas John apenas não queria. Ele tinha desejos com homens, mas acho que se inibia um pouco. No início do ano em que foi assassinado, ele disse-me: Eu poderia ter feito aquilo, mas não posso porque nunca achei alguém que me atraísse muito".

artigo do parceiro: NM

Comentários