Viola Davisé um dos nomes mais sonantes relativamente às séries de televisão. A atriz protagoniza a trama ‘Como Defender um Assassino’, papel que lhe está a trazer um enorme reconhecimento.

No entanto engane-se quem pense que a vida da artista foi um ‘mar de rosas’. Durante o evento anual da The Rape Foundation, no qual marcou presença, Viola relatou as agressões sexuais de que foi vítima da infância.

“Eu, a minha mãe, as minhas irmãs, a minha amiga Rebecca e outras amigas de infância temos algo em comum: todas nós somos sobreviventes de agressões sexuais nas mais diversas formas”, começa por afirmar.

“Quando eu era mais nova, havia muitos homens que ofereciam dinheiro se te pudessem tocar. Aos sete anos, quando íamos para a casa de um amigo para uma festa de aniversário, encontrávamos sempre alguém que já nos tinha tocado”, acrescenta.

Por isso, não é de admirar que uma das grandes preocupações que a atriz tem atualmenteprende-se com o número crianças que continuam a ser alvo deste tipo de agressões.