Oliver Stone, que já levou ao cinema as histórias de Kennedy e Nixon, prepara-se para rodar um filme sobre a vida do actual presidente americano, George W. Bush. O realizador disse à revista "Variety" que pretende fazer um "retrato fiel e real" e que pretende centrar-se "na relação de Bush com seu pai, a sua juventude selvagem e a sua conversão ao cristianismo".

Para interpretar o papel de Bush, Oliver Stone já começou a negociar com o actor Josh Brolin, protagonista do mais recente filme dos irmãos Cohen, "No Country For Old Men". O cineasta pensa que Brolin é mais atraente do que Bush, mas "tem o mesmo carisma de um presidente que se pavoneia como uma antiga estrela de cinema".

Stone já comprou os direitos do guião escrito por Stanley Weiser, com quem colaborou em "Wall Street", e tenciona iniciar a rodagem já em Abril, de forma a poder estrear o filme em cima do acto final das eleições presidenciais norte-americanas, em Novembro.

Com a película "JFK", sobre o assassinato de Kennedy, Oliver Stone conseguiu três nomeações para os Oscars. Em 1996, o guião de "Nixon", com Anthony Hopkins, também obteve uma nomeação. Finalmente, com dois filmes sobre o Vietname ("Platoon" e "Nascido a 4 de Julho"), Oliver Stone ganhou dois prémios na categoria de melhor realizador.