Victoria Beckham nunca se mostrou muito orgulhosa do seu passado, nem da carreira que fez no mundo da música, através da banda feminina Spice Girls, de que fez parte.

E a mesma fez questão de provar mais uma vez isso, durante a inauguração da exposição Vogue 100: A Century of Style, na National Portrait Gallery, em Londres.

Numa conversa com repórteres do jornal The Sun, a mesma confessou: “Eles costumavam desligar o meu microfone e deixavam as outras cantar. Eu ri por último e agora o meu microfone está a funcionar muito bem, finalmente", disse, ironicamente.

Victoria revela ainda que os looks que escolhia para os espetáculos, também causavam alguma estranheza aos restantes membros da banda: “Eu sempre fui uma das que sempre amou moda e isso foi um dilema, porque elas conseguiam as roupas delas de graça e eu gastava muito no meu vestidinho Gucci", acrescentou

Casada atualmente com David Beckham, a estilista conseguiu criar a sua própria marca de roupa, a qual acabou por se tornar uma das mais conceituadas do mundo.