A família de Chris Cornell está de luto após a trágica morte do cantor – foi encontrado com uma corda no pescoço num quarto de hotel – e continuam a surgir várias homenagens emocionantes sobre episódios da sua vida.

Depois de ter emitido um comunicado em que afirmou que nunca esperava uma atitude destas do marido, Vicky Cornell publicou esta sexta-feira, 2 de junho, um emocionante texto sobre como conheceu o cantor.

"Conheci-te numa noite estrelada em Parias no Hotel Plaza Athenee depois de termos sido chamados para organizar uma festa dos Audioslave. Lembro-me de me apresentarem a ti e de como os teus olhos me perfuraram", começa por escrever.

A mulher do artista relata alguns acontecimentos entre os dois. "Fui para Los Angeles com a minha mãe um dia antes do meu aniversário em Agosto. Deste-me as mais espetaculares surpresas, desde flores, velas, balões por todo o lado, a caixas embrulhadas em todos os tamanhos e feitios, como se fosse Natal. Fizeste sentir-me como uma princesa".

Já mais perto do final, Vicky demonstra as saudades que sente do companheiro e quão orgulhosa está de ter criado uma vida ao seu lado. "Estou destruída, mas ainda me levanto por ti e ainda trato bem dos nossos lindos filhos. Vou pensar em ti em todos os minutos de todos os dias e vou lutar por ti. Estavas certo quando disseste que somos almas gémeas (...)”.

Leia a publicação completa.