Vasco Palmeirim vai ser papá

O apresentador e locutor vai ter o seu primeiro filho, lá para o fim do ano.

Vasco Palmeirim vai andar numa roda-vida até ao final do ano

Vasco Palmeirim vai ser pai pela primeira vez, aos 36 anos, e não esconde uma imensa felicidade.

“Quando me deram a notícia fiquei tão parvo que nem me deu para chorar. Estou muito feliz, foi uma boa surpresa e estamos todos muito contentes”, disse o apresentador ao Sapo Lifestyle, à margem da apresentação do concurso de talentos “The Voice Portugal”, nas primeiras declarações públicas sobre a gravidez da sua mulher, Bárbara Magalhães.

Palmeirim adiantou que o bebé é um menino: “Ainda não tem nome, mas não vai ser Vasco, de certeza”, brincou o futuro papá.

O “Palmeirim Júnior” tem nascimento previsto para as últimas semanas do ano, altura em que o apresentador estará a acumular a apresentação dos programas televisivos “The Voice” e “Sabe ou não sabe” e a animação das “Manhãs da Comercial”.

“Já estou a pensar naquelas noites mais agitadas, mas a minha grande esperança é que, mal ele nasça, durma logo oito horas seguidas e só coma durante o dia”, desejou, bem humorado, o futuro papá.

Mais a sério, Palmeirim admite que irá andar numa roda-viva bastante complicada, mas promete não desanimar: “Vai ser difícil conciliar tudo, mas vai ter que ser. Sei que, às vezes, vão sair muitos palavrões, mas fazemos aquilo que mais gostamos e, no meu caso, isso é o mais importante”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários