Vasco Palmeirim alerta para fraude

O nome do apresentador anda a ser usado em chamadas falsas.

Vasco Palmeirim usou as redes sociais para alertar que o seu nome e o do programa “Sabe ou Não Sabe”, da RTP, andam a ser usados ilicitamente em chamadas telefónicas.

“Gente que utiliza o meu nome e o do programa ‘Sabe ou Não Sabe’ para enganar e ofender pessoas, tenham juízo! Fiquei a saber que existem telefonemas falsos que servem para enganar ou ofender as pessoas, apenas porque alguém acha piada a isso. Eu não. Não acho gracinha nenhuma que usem o meu nome ou o de um programa pelo qual dou a cara e de forma tão estúpida e infantil que até dói”.

O apresentador da RTP aproveita para esclarecer como se processam as chamadas feitas pela produção do programa: “Já agora, queria deixar aqui um esclarecimento: todas as chamadas efetuadas no ‘Sabe ou Não Sabe’ são estabelecidas para contactos dos concorrentes e não de números privados ou de números que desconhecem. Tenham atenção a isso”.

E Palmeirim termina com um desabafo marginal: “A vocês, os que andam a usar o meu nome e o do programa, informo que já recebi a carta das Finanças com o valor a pagar este ano. Mas aposto que para isso já não se querem fazer passar por mim... malandros”.

Comentários