Valentino Rossi faz as pazes com o fisco italiano

Valentino Rossi faz as pazes com o fisco italiano O supercampeão de motociclismo aceitou pagar 35 milhões de euros e declarou-se “muito feliz”!

"Estou muito feliz", disse Valentino Rossi, sete vezes campeão mundial de motociclismo, depois de ter aceite pagar ao fisco italiano a fabulosa soma de 35 milhões de euros de impostos em atraso.

Rossi, que em 2000 decidiu mudar-se de Roma para Londres, estava a ser investigado pelas finanças de Itália desde Agosto passado, na sequência de suspeitas de fugas ao fisco.

Hoje, numa declaração formal, Rossi confessou-se aliviado com o desfecho do caso: "Depois deste acordo, estarei mais calmo e poderei concentrar-me no meu trabalho", declarou ele.

Perante as novas circunstâncias, anunciou também a sua intenção de regressar a Itália: "Londres é uma cidade muito interessante, mas sinto necessidade de passar mais tempo com a família e os amigos".

Como habitualmente, Rossi, de 28 anos, é o favorito número 1 para a conquista do Grande Prémio Mundial de Motociclismo deste ano.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários