Tyra Banks tem problemas em engravidar

A ex-manequim gostava de ter muitos filhos.

Tyra Banks, de 41 anos, ainda não conseguiu engravidar e optou por recorrer à fertilização in vitro.

"Quanto cheguei aos 40, a única coisa na minha vida que não me deixava feliz era o facto de ainda não ter filhos. Eu pensei "raios, o relógio biológico está a contar". Pensamos "OK, vou fazê-lo", mas não é tão fácil de fazer quando somos mais velhas", explicou a namorada de Erik Asla à revista norte-americana People.

A apresentadora disse ainda que desde que começou com o tratamento de fertilização in vitro, viveu “momentos muito traumáticos” e “pouco felizes”. Admitiu ainda que já deixou de parte a ideia de constituir uma família por causa dos seus compromissos profissionais.

Banks admitiu ainda que deixou de parte, várias vezes, a ideia de criar uma família, devido a compromissos profissionais.

"Desde os 24 anos que costumo dizer, todos os anos, "Vou ter filhos daqui a três anos". Continuei a dizer isso uma vez atrás da outra. A minha indústria é muito empreendedora. Eu não sou contratada, tenho de fazer tudo por mim. Por isso, estive sempre à procura do tempo certo para poder ser mãe", justificou.

O tratamento ainda não terminou mas a apresentadora está otimista e confiante.

"Espero conseguir (ser mãe). E não quero apenas um filho. Quero uma ninhada! E quero ser o tipo de mãe a quem o meu filho possa recorrer em relação a tudo", concluiu Banks.

artigo do parceiro: NM

Comentários