Tony Carreira vai ser operado

“Tenho medo dos médicos”, confessa o cantor, que está com problemas num rim.

Tony Carreira sabe que tem de ser operado para remover uma pedra no rim, mas ainda não arranjou a coragem necessária para marcar a data da cirurgia.

“Como qualquer homem que se respeite, tenho medo dos médicos. Por enquanto, tenho atrasado a operação porque sou muito ‘corajoso’… mas tenho que lá ir”, confidenciou o cantor a SapoFama.

Nesta conversa, Tony Carreira fez questão de esclarecer que será operado em Lisboa e considerou “lamentáveis” as notícias que lhe atribuíam a ideia de não querer ser operado em Portugal.

“Acho lamentável escreverem coisas porque lhes apetece escrever só para haver uma reação deste lado. Não tenho respondido, mas vou fazê-lo agora: quando for operado será em Lisboa”, garantiu o cantor romântico.

Sem muita vontade de pensar na doença, Tony Carreira sabe poucos pormenores acerca da intervenção cirúrgica e “não quer saber” como vai ser a fase de recuperação. 

Tem levado a vida normalmente porque, como explica, “este tipo de doença é imprevisível, posso ter uma dor horrível daqui a três minutos e cair no chão ou não ter dor nenhuma até à operação”.

A agenda de concertos mantem-se intacta, embora mais reduzida, mas por outros motivos: “A agenda está mais calma de há três anos a esta parte. Não conheço ninguém em Portugal que tenha passado imune à crise e eu não sou indiferente”. 

Tony Carreira não teve, contudo, de alterar o seu estilo de vida porque, como sublinha, “sempre foi poupadinho”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários