Tony Carreira fala do divórcio

“Estou separado mas não ainda não assinei os papéis…”, revelou o cantor numa entrevista a Judite Sousa, da TVI.

Na primeira parte de uma entrevista a Judite Sousa, que a TVI transmitiu ontem, quinta-feira, Tony Carreira falou sobre o processo do seu divórcio e revelou que, apesar de separado de Fernanda Antunes, ainda não assinou os papéis.

O popular cantor confessou-se magoado com o comportamento de “alguma imprensa”.

“Perseguiram a Fernanda. Andaram atrás dela de uma forma obsessiva. Parecia uma cena de novela. Foi surrealista”, declarou Tony, que criticou igualmente certas notícias “especulativas”.

“O facto de terem escrito que era um divórcio por conveniência, insinuando que teria razões financeiras por detrás, magoou-me muito. Não devo nada a ninguém. Se dei uma explicação foi por entender que enquanto cantor de sucesso devo aos meus fãs, ao meu público, uma justificação sobre alguns aspetos da minha vida, mas para além da comunicação oficial que foi emitida tudo o que se escreveu e disse foi pura especulação”, garantiu Tony Carreira a Judite Sousa.

Os papéis do divórcio entre o cantor e a mãe dos seus três filhos (Mickael, David e Sara) ainda não estão assinados: “Estou separado, mas não há pressa para assinar o divórcio. Faz parte dos nossos planos, mas não há uma urgência”, revelou o artista.

A entrevista de Tony Carreira a Judite Sousa, cuja segunda parte será emitida hoje, sexta-feira, no “Jornal das 8”, foi gravada em Paris, onde o cantor está a passar agora a maior parte do tempo.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários