Tony Carreira de férias com a ex-mulher

No mesmo dia em que anunciaram o divórcio, o cantor e Fernanda Araújo partiram para o Algarve com a filha, Sara.

No mesmo dia em que anunciaram o fim do seu casamento, esta segunda-feira, 18 de agosto, Tony Carreira e Fernanda Araújo partiram juntos para uns dias de descanso no Algarve.

Com eles está a filha mais nova do ex-casal, Sara, porventura o elemento da família mais vulnerável em toda esta situação, dada a sua idade – 13 anos. 

Os outros dois filhos de Tony e Fernanda (Mickael, de 28 anos, e David, de 23), já mais maduros e com outro poder de encaixe, ficaram a tratar de assuntos relacionados com as suas carreiras no mundo do espetáculo. O primeiro viajou mesmo para o México, onde foi promover o seu último trabalho musical, e o segundo permanece em Lisboa, muito ocupado com os ensaios para o programa “Dança Com as Estrelas”, da TVI.

Estas curtas férias conjuntas de Tony Carreira e Fernanda Araújo vêm confirmar o tom do comunicado em que o cantor confirmou o divórcio.

Nesse documento, aparentemente redigido com o conhecimento e a concordância da sua companheira de uma vida, Tony Carreira sublinhou que a decisão da separação foi “maduramente refletida” e tomada de comum acordo.

“Não foi uma decisão fácil para nenhum dos dois, mas pareceu-nos que seria a mais sensata após tantos anos de partilha, de luta, de tantas conquistas mas, também, de tantos sacrifícios” – escreveu o cantor, de 50 anos.

E ainda: “Vivemos um casamento muito cúmplice e feliz. Ficará para sempre a nossa amizade incondicional, que hoje, como nunca, é o pilar da extrema união que sempre existiu na nossa família.”

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários