Todos contra Érica na “Casa dos Segredos”

Já nenhum dos concorrentes aguenta o feitio irascível e conflituoso da madeirense.

Érica mostrou-se desde o início desta quarta edição da “Casa dos Segredos” uma concorrente de feitio difícil e irascível, em permanente conflito com os colegas, mas nos últimos dias o seu comportamento tem piorado a olhos vistos.

Depois de uma discussão muito acesa com o seu ex-namorado João, em que os dois quase chegaram a “vias de facto”, Érica virou agora o seu mau humor para os restantes colegas, que já confessaram “não aguentar mais as cenas dela”.

Lourenço, que habitualmente mantém um comportamento bastante calmo, não aguentou durante o dia de ontem as investidas da madeirense e gritou-lhe: “Cala-te, histérica! Já ninguém te aguenta. Oxalá saias no domingo…”, ao que Érica respondeu ameaçadoramente: “Reza para eu sair no domingo, reza…” 

Esta quarta-feira, o mau feitio de Érica atingiu até as pessoas que lhe são mais próximas, como é o caso de Joana, a peixeira de Vila Franca de Xira, que lhe disse: “Cala-te um bocadinho. Já começo a ficar farta das tuas coisas…”, levando o tranquilo Diogo a ironizar: “Vamos todos fazer um minuto de silêncio pelo mau feitio da Érica”.

Débora tem sido um dos alvos preferidos de Érica, devido à sua relação com Tierry. A madeirense tem “tomado as dores” de Sofia, a mãe da filha do modelo, e são frequentes as palavras azedas e “as bocas”, contra a jovem de 19 anos. 

Érica está nomeada esta semana, juntamente com Juliana, e as sondagens nas redes sociais apontam para a expulsão da intratável madeirense no próximo domingo.

Comentários