Tino de Rans denuncia Pedro Guedes

“Ele está-se marimbando para a Kelly, quer é os 30 mil euros”, diz o calceteiro expulso do “Big Brother”.

Tino de Rans, ontem expulso do “Big Brother”, afirmou hoje no programa “Você na TV!”, em conversa com Cristina Ferreira, que Pedro Guedes está a usar a brasileira Kelly Baron como plataforma para ganhar o jogo e chegar ao prémio final de 30 mil euros.

“O Pedro (Guedes) está-se marimbando para a Kelly. Eu acredito que ele goste dela, mas neste momento está muito mais virado para o prémio final e está a usar a relação com a Kelly para chegar aos 30 mil euros. O Pedro é um jogador, tem ases tatuados no braço e está a jogar com todos trunfos que tem. Acha possível que o Pedro, habituado a conviver com modelos pelo mundo todo, tenha ciúmes de mim, o Tino de Rans?”, perguntou o popular calceteiro.

“Então, não acreditas no amor dos dois?”, perguntou Cristina Ferreira.

“Acredito que a Kelly gosta muito do Pedro e acredito que o Pedro goste da Kelly e espero que eles sejam muito felizes e tenham muitos meninos… Mas acredito que o Pedro percebeu a vantagem de estar com a Kelly e que isso lhe pode ser muito útil”, afirmou Tino sem hesitação.

O calceteiro de Rans declarou, ainda, que Flávio Furtado é o seu concorrente preferido e que também gostou muito de Sara e de Kelly.

De fora das simpatias de Tino ficam, por exclusão de partes, os outros dois finalistas, Pedro Guedes e Mafalda Teixeira.

Comentários