Irina Shayk, a namorada do português Cristiano Ronaldo, concentrou ontem as atenções na Feira da Moda de Madrid, onde enfrentou os jornalistas e respondeu a várias perguntas sobre o seu romance com o famoso futebolista.

A bela russa, de 24 anos, estava na feira para promover a marca de vodca Grey Goose Elegance, mas os repórteres só queriam saber pormenores da sua relação com Ronaldo. Ela foi respondendo de forma vaga e simpática e só perdeu o sorriso quando um dos jornalistas fez uma pergunta sobre "o filho secreto de Cristiano". Aí, Irina mostrou algum enfado: "Sou russa e as mulheres russas são muito perigosas... Há que ter cuidado com o meu carácter", disse ela.

O que acha ela de Cristiano Ronaldo como pai? Como é o jogador na intimidade? Acredita que ele possa ter outras namoradas? É ciumenta? Estas foram algumas das perguntas a que a modelo foi fugindo o melhor que soube.

No máximo, Irina, que mora em Nova Iorque, disse não ter muito tempo para estar com Ronaldo em Madrid: "Viajo constantemente pelo mundo todo, praticamente vivo em aviões."

Antes de se despedir e sem sequer ter visto um desfile da Cibeles Madrid Fashion Week, Irina Shayk ainda brincou com os jornalistas: "Vocês vieram aqui ver-me a mim ou ao Ronaldo? Sois fãs dele?..."