Sofia Vergara aplaude Ronaldo

Atriz impressionada com o desempenho de Cristiano na pele de um mendigo, nas ruas de Madrid.

Sofia Vergara gostou deste disfarce de Ronaldo

A bela atriz Sofia Vergara rendeu-se ao talento de “ator” de Cristiano Ronaldo, que há tempos gravou uma campanha publicitária nas ruas de Madrid, disfarçado de mendigo.

“Bem jogado, Ronaldo, bem jogado!”, escreveu a beldade colombiana no seu blog depois de ter visto o vídeo que retrata toda a ação do famoso futebolista, contratado para esta cena, sem ninguém saber, por uma marca de auscultadores.

Aqui fica, na íntegra, a homenagem de Vergara ao talento do “nosso” homem:

“Não é todos os dias que te deparas na rua com um dos maiores futebolistas do mundo, mas quando se trata de Cristiano Ronaldo não vais querer perder a cena. A menos, claro, que ele esteja disfarçado e nem sequer suspeites que é ele.

“Com a ajuda de um traje especial, barba, bigode e lentes, Ronaldo estava completamente irreconhecível. Saiu assim às ruas de Madrid e começou a jogar futebol. As pessoas que por ali passavam mostravam-se pouco interessadas em participar quando ele lhes passava a bola.

“Inclusivamente, Ronaldo pediu o telefone a uma mulher e ela disse-lhe que ´não’. Passou-se uma hora inteira sem que ninguém o reconhecesse, mas pouco a pouco as pessoas começaram a dar-se conta que não estava ali um tipo qualquer.

“Um rapazinho aceitou dar uns chutos e, depois de alguns minutos, Ronaldo pediu-lhe o nome, autografou a bola e revelou a sua verdadeira identidade. Imaginem como a cara do menino se iluminou completamente e como, em poucos segundos, toda a gente ficou louca…

“Bem jogado, Ronaldo, bem jogado!”.

Recorde-se que Cristiano gravou esta cena em janeiro último, mas só agora se soube que não estava propriamente e divertir-se. Estava a gravar um vídeo de promoção dos novos auscultadores ROC by Monster.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários