Sofia Ribeiro estreia-se no teatro

A estrela da TVI está “tremenda nervosa” e passa noites sem dormir

Após sete anos de carreira nas novelas da TVI, Sofia Ribeiro estreia-se no teatro como uma das protagonistas da comédia “Boeing Boeing”, que sobe ao palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, no próximo dia 12 de março.

A atriz terá como “padrinho de batismo” o experiente Luís Esparteiro e dividirá o palco com Melânia Gomes, Patrícia Tavares, Elsa Galvão e João Didelet.

Os ensaios começaram há apenas uma semana, mas Sofia Ribeiro já acusa o peso da responsabilidade. “Estou a um nível de nervos de já andar a dormir muito mal. Daqui a um mês não como nem durmo!”, disse a atriz ao Sapo Mulher.

Sofia Ribeiro teme que quando chegar à “hora H” possa “falhar aos colegas, esquecer as deixas e não conseguir enfrentar a adrenalina do imediato”.

“Escondida” durante anos “atrás da segurança das câmaras de televisão”, Sofia sabe que está agora frente-a-frente ao público sem rede e perante uma arte em que as técnicas são diferentes.

“Mas já era uma coisa que queria fazer há muito tempo. Acho que um verdadeiro ator é completo quando faz teatro, televisão e cinema. Já tudo me tinha acontecido, só me faltava o teatro”, sublinhou.

Foi, por isso, sem hesitar que Sofia Ribeiro aceitou o convite para integrar o elenco de “Boeing Boeing”, onde irá interpretar o papel de uma hospedeira brasileira que, sem saber, divide o namorado (Luís Esparteiro) com outras duas rivais (Melânia Gomes e Patrícia Tavares).

“Estou muito feliz! Este ano está a ser incrível e só ainda agora começou!”, concluiu a atriz que, na sexta-feira, estreia o filme “Eclipse” no cinema e dentro em breve regressará aos ecrãs da TVI para mais uma novela.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários