Sofia Ribeiro e o cancro: "Passaram dois anos e eu estou aqui"

A atriz assinalou dois anos desde que foi diagnosticada com cancro da mama.

Esta segunda-feira, Sofia Ribeiro recordou uma data particularmente marcante na sua vida. Completam-se dois anos desde que a atriz foi diagnosticada com cancro da mama e a artista quis assinalar o dia com algumas palavras aos fãs.

“Treze de novembro nunca será um dia como outro qualquer! E nesta montanha russa, neste corre corre, passaram dois anos... Só de pensar, tremem-me as pernas”, começou por escrever.

“Hoje é, e será sempre, um dia de festa! Permitam-me o desabafo mas, f***-se! Passaram dois anos! Nem acredito. Eu sei que muitos nunca saberão do que falo e o que representa um dia destes e ainda bem”, continuou a atriz.

“Mas outros tantos, hoje, a esta mesma hora, vêem a sua vida passar-lhe à frente e o chão abrir-se debaixo dos pés. A esses, desejo força, muita força! A mesma que eu jamais imaginei ser possível alguém ter ou sentir. Mas é! Muita força e fé”, acrescentou.

A atriz terminou a publicação mostrando-se agradecida por ter ultrapassado a dura batalha contra a doença. “Obrigada aos meus e a todos os que torcem por mim. Obrigada vida. Eternamente grata por hoje poder dizer que, passaram dois anos e eu estou aqui. Obrigada”, rematou.

artigo do parceiro: NM

Comentários