“Silvina Godinho” vai animar o país

Melânia Gomes vai levar a sua irreverente personagem aos quatro cantos de Portugal.

A atriz Melânia Gomes vai regressar aos palcos com a sua personagem satírica “Silvina Godinho”, uma personagem satírica que põe a nu os segredos mais escondidos da vida política e social portuguesa.

Com 30 anos de idade e um apurado sentido de humor, Melânia prepara-se para percorrer o país de norte a sul com um projeto que já faz sucesso nas redes sociais e que começou a tomar forma em 2014, com a ajuda do seu marido, o encenador Mário Redondo.

“A ‘Silvina’ surgiu como uma vontade de me desafiar como atriz. Foi um projeto que durante muito tempo não me deu qualquer dinheiro e agora pode ser, de facto, uma fonte de rendimento, embora eu não o encare assim”, disse a atriz ao Sapo Lifestyle.

Inspirada numa tia que “ama muito”, a irreverente ‘Silvina’ é, para Melânia Gomes, “um trabalho muito pessoal e muito especial” e que, só por isso, está “a sair da gaveta e a ser posto no mercado”.

Mulher de palco, Melânia Gomes vai, também, estar em cena com a peça “Boeing-Boeing” que, após o sucesso da digressão do ano passado, regressa ao Teatro Villaret, em Lisboa, de 19 de março a 12 de abril.

Melânia espera ainda iniciar este ano a sequela do filme “7 Pecados Rurais”, mas, por enquanto, está mais dedicada aos palcos. “É a minha formação inicial e aquela que mais gosto de fazer, embora, podendo conciliar tudo, melhor, porque é assim que me sinto mais preenchida e feliz”, concluiu a multifacetada atriz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários