Sílvia Rizzo: uma mãe “compreensiva”

Sílvia Rizzo: uma mãe “compreensiva” Na novela “Rebelde Way”, a actriz vê-se aflita para lidar com a “filha”, mas na vida real dá-se muito bem com os seus rebentos.

Sónia Valentino é uma sex-symbol, uma actriz famosa, mas cheia de problemas com a filha Lisa. É assim a personagem a que Sílvia Rizzo dá vida na nova série "Rebelde Way", da SIC. Na vida real, a personagem e Sílvia em nada se assemelham.

"Adoro os meus filhos e nunca abro mão de passar tempo com eles. Organizo a minha vida em prol deles. E faço questão de ouvi-los. Sou uma mãe compreensiva e liberal", referiu Sílvia sobre Marta e António, frutos do seu casamento com António Parente.

Sílvia Rizzo sublinha que nunca permitiria que os seus filhos tivessem o comportamento rebelde de Lisa, interpretada por Joana Alvarenga: "Jamais deixaria que as coisas chegassem a esse ponto. Sou uma mãe que sabe impor limites e os meus filhos sabem bem respeitar isso."

António e Marta ainda não viram o desempenho da mãe na série infanto-juvenil da SIC. "Eles estão de férias no Brasil", justificou ela, ansiosa por ouvir a opinião dos filhos sobre o seu trabalho: "Quero que eles me digam o que acham."

A actriz fez estas declarações durante uma visita ao novo espaço da marca de cosméticos Lancôme, no El Corte Inglés de Lisboa. Sílvia Rizzo foi maquilhada com as novas tendências da estação Outono/Inverno e bebeu um copo com amigos, como Pedro Granger, João Baião, Ana Brito e Cunha e Tânia Ribas de Oliveira.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários