SIC namora Cristina Ferreira

Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral querem a apresentadora da TVI em Carnaxide.

Cristina Ferreira, apresentadora da TVI, é o rosto televisivo que Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral mais gostariam de ter nos quadros da SIC, o que só ainda não aconteceu por falta de verba.

“Num ano como este não podemos fazer contratações. Mas gostava muito de ter a Cristina (Ferreira) connosco. Adoro-a como profissional e como amiga”, afirma Júlia Pinheiro.

Um desejo que a diretora de Conteúdos da SIC já havia manifestado a SapoFama na apresentação da novela “Dancin’ Days”, em março do ano passado:

“Estou sempre a namorá-la, mas não posso propor-lhe casamento. Seria uma proposta desonesta, porque não tenho dinheiro para ela”.

Gabriela Sobral, diretora de Produção da SIC, subscreve as palavras de Júlia Pinheiro: “Seria maravilhoso. Confesso que era uma coisa que me agradava bastante, mas para já não me parece possível”.

Cristina Ferreira, que sempre fez saber que deseja novos desafios, não rejeita a ideia de mudar de patrão: “Imagino-me perfeitamente noutro canal. Hoje em dia já ninguém tem um emprego para a vida, muito menos numa carreira que vive de desafios. Imagino-me em qualquer lado”.

O contrato de exclusividade de Cristina com a TVI termina em junho de 2014.

Comentários