"Se ela não engravidar, vou eu", diz Daniela Mercury sobre a mulher

Daniela revelou que deseja aumentar a família.

Esta semana a cantora Daniela Mercury esteve presente com a esposa, Malu Verçosa, na festa do 27° Prémio da Música Brasileira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao site Ego, durante a passagem pela passadeira vermelha, Daniela revelou que deseja aumentar a família. "A vontade é grande. Não descarto isso, de engravidar ou da Malu engravidar por nós. A imprensa não me viu grávida, né? Mas cá entre nós, é mais fácil a Malu engravidar. Aliás, é uma boa ameaça. Se ela não engravidar, então quem vai engravidar sou eu", brincou a cantora.

Bem humorada, Malu entrou na brincadeira. "Ela me ameaça, se você não engravidar eu engravido. Quer muito ter uma filha ou filho que venha da minha barriga. Ela é louca, né?", disse.

A jornalista comentou ainda a última adoção que a família fez. "Acabamos de finalizar o processo de adoção da mais velha. Ela tem 18 anos e está toda feliz", afirmou a jornalista.

Malu e Daniela têm três filhas adotadas: Marcia, 18 anos, Ana Alice, 14 anos, e Ana Izabel, seis. Daniela ainda tem outros dois filhos de seu primeiro casamento, Gabriel e Giovana.

artigo do parceiro: NM

Comentários