Scarlett Johansson “namora” com Obama

Scarlett Johansson “namora” com Obama Eles discutem política por e-mail, mas só isso… Actriz nega que haja romance no ar.

A actriz americana Scarlett Johansson, de 23 anos, e o senador Barack Obama, candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, mantêm correspondência regular via e-mail em que falam, sobretudo, de política.

A revelação foi feita pela própria Scarlett, que se mostrou surpreendida pelo facto de uma pessoa "tão ocupada" ter tempo para discutir com ela. Simultaneamente, aproveitou para desmentir insinuações de que ela teria uma paixão secreta por Obama.

"Imaginas que alguém tão importante como um senador possa ter tempo para responder aos teus e-mails? Pois, ele tem. No seu tempo livre, Obama chega a telefonar a cidadãos que fazem donativos para a sua campanha, por mais pequenos que sejam", disse a actriz ao jornal "Político".

Scarlett faz parte do numeroso grupo de estrelas de Hollywood que apoiam o candidato democrata - um universo que se alargou subitamente nos últimos dias com a saída de cena da outra concorrente democrata, a senadora Hillary Clinton.

Agora, as figuras mais influentes de Hollywood estão unidas em torno de Barack Obama. Na próxima quinta-feira, haverá em Los Angeles uma gala de recolha de fundos, com o cantor Seal no palco e entradas a 2. 300 dólares (cerca de 1.484 euros). Mais tarde, Steven Spielberg organizará um outro evento com a mesma finalidade.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários