Sara Matos tramou Cláudia Vieira?

“O Pedro Teixeira é dos meus melhores amigos e vai continuar a sê-lo”, garante a atriz da novela “O Beijo do Escorpião”.

Acusada em certos círculos de ter estado na origem da separação de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, Sara Matos disse a SapoFama que tais rumores não vão afetar a sua vida nem a sua relação de “amizade” com o ator.

“O Pedro é um dos meus melhores amigos e vai continuar a sê-lo”, disse a atriz, de 24 anos, que neste momento faz par romântico com Teixeira na novela da TVI “O Beijo do Escorpião”.

Apesar dos ataques de que tem sido alvo, precisamente por causa do seu alegado contributo para a rutura Pedro/Cláudia, Sara Matos não se mostra demasiado incomodada: “Este foi o meu primeiro embate em cinco anos em termos de uma exposição menos boa da minha privada, mas acho natural na vida de um ator”, declarou ela.

Confrontada com o facto de até já existir no Facebook uma página “Anti-Sara Matos”, a atriz desvalorizou o assunto, sublinhando que prefere entender os insultos como uma consequência direta do papel de vilã que desempenha na novela “O Beijo do Escorpião”.

“Não sabia que havia uma página dessas. Sempre me senti muito acarinhada pelo público, mas todos me avisaram que iria sofrer as consequências do meu papel na novela, porque interpreto uma personagem com grande carga negativa e muita traição. A “Alice” chega a andar com quatro homens ao mesmo tempo! Para quem está habituado a ver uma Sara sempre boazinha, é uma grande surpresa”, comentou a atriz a SapoFama.

Seja como for, Sara ainda consegue encontrar algo de positivo no meio desta confusão toda: “Fiquei mais forte, o meu Facebook cresceu muito e eu não podia estar mais gratificada”, concluiu a atriz.

Comentários