Sara Esteves Cardoso apresenta o filho

A relações públicas está encantada com o pequeno Vicente e já sonha com uma menina

A maternidade é “a melhor experiência do mundo” para Sara Esteves Cardoso, que foi mãe há quatro meses do pequeno Vicente e já pensa numa segunda gravidez.

A filha do jornalista Miguel Esteves Cardoso e irmã gémea de Tristana, confessou ao Sapo Mulher que está nas nuvens com o seu bebé: “A maternidade superou as minhas expectativas. Gerar uma vida e ser responsável por ela é o melhor que pode haver”.

Quanto ao menino Vicente, também não podia haver melhor porque “não dá trabalho nenhum, está sempre a rir-se, tem o seu feitio como é óbvio, mas é a melhor coisa do mundo”, sublinhou, embevecida.

Finda a licença de maternidade, Sara Esteves Cardoso, 33 anos, está de regresso ao trabalho, “devagarinho” e sem sobressaltos: “O Vicente tem ficado com o pai, tenho conseguido gerir tudo de forma tranquila e está tudo ótimo”, explicou a relações públicas.

Aliás, Sara tem passado uns meses tão felizes que até já tem planeada a segunda gravidez com o músico João Campos. “Daqui a dois anos quero uma Alice. Tem de ser um casalinho!”, concluiu, radiante.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários