Brasil, Angola e S. Tomé e Príncipe são os destinos da atriz Sandra Barata Belo, que já se despediu de Lisboa para, nos próximos dois meses, ir mostrar o seu talento de artista de teatro a outras gentes.

Horas antes da partida, recorreu ao Facebook para partilhar com os fãs a sua felicidade perante os desafios que aí vêm: “Tenho sonhos e projetos que quero partilhar com o mundo, porque são coisas boas, que me dão muitas preocupações mas que adoro e que preciso fazer. Nos últimos dois meses tem sido difícil ter uma horinha livre, mas só mesmo com esse nível de adrenalina é que relaxo”.

O primeiro destino da atriz é o Rio de Janeiro, onde vai apresentar nos próximos dias 6 e 7 de junho, a peça “Morreste-me”, um texto de José Luís Peixoto que viaja para o Brasil a convite do ator Ricardo Pereira, com quem Sandra contracenou na novela da SIC “Mar Salgado”.

Depois desse compromisso, Sandra Barata Belo regressará a Portugal e rumará a Ílhavo, no distrito de Aveiro, onde ficará até 3 de julho com a peça “Carta de uma desconhecida”.

A 5 de julho, a atriz viajará para Luanda para apresentar “Carta de uma desconhecida” ao público angolano, nos dias 10 e 11.

No dia 19 de julho voará e Angola para S. Tomé e Príncipe, onde novos projetos a aguardam.

O regresso a Lisboa está marcado para 31 de julho, dia do aniversário de Sandra, que pretende celebrar a data com os amigos.