Rute Marques de novo solteira

O namoro com o empresário José Guilherme foi sol de pouca dura.

Rute Marques, 43 anos, está de novo solteira, depois de um relacionamento fugaz com o empresário José Guilherme.

 “Já estou solteira há algum tempo. Não penso muito nisso, estas coisas acontecem quando tem de acontecer”, contou a ex-manequim este fim-de-semana a SapoFama. 

“Agora, estou preocupada, sim, em fazer dar continuidade ao meu trabalho na clínica dentária (onde é gestora) e a dedicar-me aos meus amigos e ao meu filho. São essas as minhas prioridades”, adiantou a ex-apresentadora, que acaba, também, de assumir o cargo de relações-públicas do BBeach, na Praia da Torre, em Oeiras.

“É um projeto aliciante, gosto de conceito, é um bar com glamour e um dos mais bonitos”, adiantou Rute Marques, que já avisou o filho Martim, de 13 anos, que será bem-vindo ao local mas apenas durante o dia.

“Ter um adolescente em casa não é fácil. Há dias em que é preciso ter muita rédea curta, porque eles pensam que já são crescidos. Mas também está numa fase muito gira”, referiu a ex-manequim.

Rute Marques e o pai do seu filho, Ricardo Macambira, dão alguma liberdade ao jovem Martim e até já o deixam a ir às matinées com os amigos, mas tudo sempre muito controlado.

Quanto a um novo romance, Rute Marques não põe de parte a hipótese de voltar a apaixonar-se: “Acredito sempre no amor, a vida é bonita e adoro viver. Tenho sempre amor de muitos lados, como a família e amigos, mas se o amor em forma de romance vier, será bem-vindo”, concluiu.

Comentários