Ruben Rua: “Não me vejo como um símbolo sexual”

O homem “mais sexy de Portugal” está novamente solteiro mas não desiste do amor.

Ruben Rua está solteiro desde o fim do namoro com a bela manequim Francisca Perez

Distinguido, há dias, com o título de “homem mais sexy de Portugal” no já tradicional concurso do “Correio da Manhã” e nomeado pelo canal MTV para um prémio semelhante, o manequim Ruben Rua, de 28 anos, não se deixa deslumbrar por este tipo de “fait-divers”.

“Não sou mentiroso e admito que esses prémios me deixam feliz. É uma daquelas coisas que fazem bem ao nosso ego, mas não passa disso. Não vivo a minha vida em torno desses títulos” – disse o modelo ao Sapo Lifestyle.

Admirado e desejado por uma vasta legião de fãs, Ruben rejeita o rótulo de “sex-symbol”.

“Eu, um símbolo sexual?! Acho que não sou um rapaz feio, mas daí a ser um ‘sex-symbol’ é um termo muito forte… Não me vejo como tal” – sublinhou o manequim.

Ruben, que se divorciou da atriz Sofia Ribeiro em novembro de 2012, terminou recentemente um namoro de três meses com Francisca Perez, sua colega de profissão, e está a viver sozinho.

“O meu coração está vazio, a minha relação acabou e neste momento estou solteiro”, confirmou o manequim.

Vencedor do Globo de Ouro SIC/Caras em 2015 na categoria de Melhor Modelo, Ruben desdobra-se em afazeres profissionais, com múltiplas viagens pelo meio, mas quer acreditar que o seu ritmo de vida não é impedimento para uma relação douradora.

“Mantenho a opinião de que se as pessoas gostarem e quiserem conseguem tudo. Sei que não tenho uma vida muito fácil, porque, de facto, trabalho muito, mas acho que consigo fazer uma mulher feliz”, concluiu o manequim, confiante de que irá voltar a encontrar o amor.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários