Cristiano Ronaldo continua uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. De acordo com o ranking da revista "Forbes", o português é o segundo futebolista que factura mais dinheiro por ano, logo a seguir a David Beckham.

O namorado de Irina Shayk arrecada cerca de 22,5 milhões de euros, valor que engloba os salários do Real Madrid e os principais patrocínios de Ronaldo, tais como a Nike, a Coca-Cola ou a Giorgio Armani.

Por seu lado, o marido de Vitoria Beckham consegue ascender a qualquer coisa como 30 milhões de euros por ano, com os salários e patrocínios da Adidas, Motorola e também da Armani.

O último lugar do pódio é ocupado pelo futebolista brasileiro, Kaká, que ganha cerca de 18,7 milhões de euros. O jogador foi pai na semana passada e, por isso, certamente está a viver uma das melhores fases da sua vida.

No entanto, pensa-se que para o ano estes lugares deverão estar invertidos.

O britânico Beckham falhou o Mundial da África do Sul, devido a uma lesão, a sua carreira futebolística está na fase descendente e, sobretudo, sabe-se que o contrato de Ronaldo com o clube madrileno prevê um aumento salarial automático de 25 por cento em cada ano. Se, actualmente, já vai nos 11 milhões, daqui para a frente é uma questão de se fazer as contas...