Ronaldo festeja 28 anos

Cristiano comemorou o seu aniversário com os colegas da Seleção Nacional de futebol, em Guimarães.

Cristiano Ronaldo comemorou esta terça-feira o seu 28º aniversário com os colegas da Seleção Nacional que estão concentrados em Guimarães para o jogo particular de hoje à noite contra o Equador.

Visivelmente feliz, o craque partiu o bolo e recebeu uma camisola autografada por todos os companheiros, que lhe cantaram os parabéns durante um jantar na Pousada de Santa Marinha.

“Que dia fantástico! Foi bom festejar o meu aniversário com a Seleção Portuguesa!”, escreveu Ronaldo na sua página de Facebook.

Os fãs também não esqueceram este dia tão especial do craque. Muitos deles levaram cartazes de felicitações para o estádio onde, horas antes, Ronaldo treinou com a equipa e outros fizeram-lhe chegar bilhetes com mensagens de carinho.

A festa com a família será feita, ainda esta semana, em Madrid. Segundo revelou Elma Aveiro, irmã do futebolista, Ronaldo já encomendou o bolo e sua mãe, Dona Dolores, está a tratar da ementa, que inclui bolo de bolacha e pudins de ovos e maracujá, guloseimas que o aniversariante muito aprecia.

Comentários