Robbie Williams louco por OVNIS

Robbie Williams louco por OVNIS Fechado em casa, vive obcecado pelos extraterrestres.

Desaparecido há algum tempo dos palcos e dos bares de Los Angeles, o cantor britânico Robbie Williams, de 34 anos, tem estado fechado na sua mansão a meditar sobre OVNIS e extraterrestres, um tema que o persegue desde criança.

Ele próprio fez agora esta revelação, na sequência de especulações que davam por finda a sua carreira profissional. "Ando neste negócio da música desde os 16 anos e estava a precisar de um tempo de descanso", diz ele numa reportagem que uma rádio britânica emitirá no dia 6 de Maio.

Desde que no passado Outono cancelou a edição de um novo álbum, Robbie Williams deixou crescer uma barba de eremita e praticamente saiu de circulação.

Agora, a reportagem radiofónica vem revelar que o cantor tem estado muito ocupado com o estudo dos OVNIS. A sua obsessão pela matéria já o levou, inclusivamente, a encontrar-se com um jovem de Londres que diz ter sido raptado por extraterrestres.

Williams confessa que "tem medo de dormir de noite" e que essa sua paixão por outros seres de outros planetas lhe terá sido inculcada pela mãe, uma mulher obcecada pelo "tarot".

O jornalista que assina a reportagem da rádio, Jon Jonson, acompanhou o cantor e a sua noiva, a actriz Ayda Fields, a um congresso sobre extraterrestres no Nevada. E ali concluiu que esta obsessão de Robin Williams é uma espécie de fuga para um homem que um dia se queixou  da solidão do estrelato.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários