Rita Pereira revela segredo de beleza

Atriz desmente que tenha colocado implantes no peito e nos glúteos e explica como se mantém em grande forma.

Rita Pereira desmentiu ontem que tenha colocado implantes no peito e nos glúteos e sublinhou que os seus alegados “cirurgiões plásticos” são os papás, que lhe deram aquele “corpinho”.

Confrontada com uma notícia do “Correio da Manhã”, que atribuiu o esplendor do seu rabinho aos milagres da cirurgia estética, Rita recorreu ao Facebook para pôr os pontos nos ii.

“Quero agradecer à Rita Pinheiro (jornalista do CM) porque me fez o maior elogio que uma mulher pode receber ao dizer que eu tenho implantes no peito e no rabinho. Muito obrigada. É sinal que os meses que eu tenho passado no ginásio estão a resultar e que o trabalho dos meus PT’s (personal trainers) é muito bom. Se quiseres, posso dar-te o contacto deles, porque de facto fazem milagres. E quero agradecer também aos mega cirurgiões que são os meus pais, por me terem dado este corpinho”, declarou a atriz numa irónica mensagem-vídeo.

Indesmentível é que as belas curvas de Rita Pereira têm dado muito que falar entre os espectadores do programa “Dança com as Estrelas”, da TVI.

Entre em Fotos e veja!

Comentários