Rita Pereira desmente namoro com Rodrigo Menezes

“Continuo a dormir com as minhas cadelas…”, garante a atriz.

Rita Pereira pôs ponto final na boataria que lhe tem vindo a atribuir um romance com o ator Rodrigo Menezes, garantindo que está solteira: “Continuo a dormir com as minhas cadelas…”, disse a atriz à revista “Lux” desta semana.

Entrevistada na cidade de Marraquexe, para onde viajou a convite daquela publicação e do Turismo de Marrocos, Rita sublinhou que Rodrigo é um dos seus “melhores amigos”, mas que não são namorados, “por mais que queiram”.

“O Rodrigo é a minha pessoa em versão masculina. Adoro-o com todo o meu coração. Já fizemos três novelas juntos, três delas como casal. Foi uma amizade que cresceu…” – explicou a beldade de 31 anos.

Na mesma entrevista, a antiga namorada do falecido cantor Angélico Vieira admite que tem “grande dificuldade em confiar nas pessoas, seja para dar beijinhos, seja para namorar” e garante que o próximo homem que apresentar a seus pais será o companheiro com quem quer ficar “para sempre”.

Finalmente, Rita Pereira desmente que não colocou silicone no corpo, ao contrário do que foi noticiado na imprensa cor de rosa, e conta pormenores da lesão que a obrigou a interromper a sua participação no programa “Dança Com as Estrelas”, da TVI.

Diz ela, sobre este último assunto: “Estava a dançar jive e, num movimento tive uma dor horrível. (…) Quando fiz a ecografia, os médicos viram que tinha um rasgão de três centímetros na parte de trás da coxa. (…) O médico disse-me logo que não podia continuar, mas chamei-o à parte e perguntei-lhe o que é que podia acontecer se arriscasse. Ele disse-me que podia fica coxa para toda a vida”.

Comentários