Rita Pereira de muletas na TVI

Lesionada e “muito triste”, a atriz despediu-se ontem do público de “Dança Com as Estrelas”.

Lesionada e “muito triste, Rita Pereira esteve este domingo no “Dança Com as Estrelas” para se despedir do público do concurso da TVI.

Agarrada a umas muletas, a atriz revelou que rompeu “três centímetros” do músculo da coxa durante os ensaios e comunicou que não poderá dançar mais nesta edição do programa, que tem final agendado para 29 de setembro. 

“Não vou ser hipócrita e dizer que estou bem por ter de sair do programa. Fiquei muito triste, muito em baixo por não poder continuar. Quis fechar-me em casa e isolar-me e só não o fiz porque os meus amigos não me deixaram. 

Aceitei este desafio porque amo dançar, para mostrar a dança às pessoas e também para dar a conhecer a Rita sem ser atrás de uma personagem. Todas as semanas as pessoas que vêm o programa viram quem é a Rita. A imprensa cor de rosa pode escrever o que quiser, inventar o que quiser, que todos os domingos as pessoas viam aquilo que eu sou. Estou muito triste por não poder continuar”, declarou Rita Pereira, em direto.

A atriz falou, ainda, sobre o acidente que a afastou do programa: “Eu e o Pedro (bailarino) estávamos a ensaiar o Jive e foi completamente inesperado, porque eu já estava quente e não havia nada que fizesse prever uma lesão destas. Rompi três centímetros de músculo. Vou ter de estar seis semanas em repouso e, nos primeiros tempos, andar de muletas. O mais curioso é que nessa noite sonhei que estava aqui a fazer uma coreografia de cadeira de rodas…”.

Comentários