Rita Mendes passa Natal no hospital

A DJ passou o seu Natal num hospital de Lisboa ao lado da sua bebé.

Rita Mendes passou a noite de Natal no hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, com a bebé Matilde Estrela, de apenas dois meses, que teve de ser internada na sequência de um bronquiolite que evoluiu para pneumonia.

A DJ conseguiu evitar que o internamento da sua bebé fosse notícia, partilhando apenas hoje, uma semana depois de Matilde regressar a casa, os momentos de angústia que viveu: “Andei em rodeios e rodeios para que não se soubesse na altura onde e como estava, senão... a imprensa estaria em cima, divulgaria a notícia e, quem sabe, até apareceria por lá… Viver um risco de vida com um filho bebé já é suficientemente assustador para ter que dar mais justificações a não ser aos nossos próximos”, escreveu Rita no blog “Barriga Mendinha”.

“Senti na pele, felizmente ´só´ por uma semana, o que muitas mães passam nos hospitais quando fazem dessas instituições a ‘sua casa´ para acompanhar cada respirar dos seus filhotes. (…) Este foi o primeiro Natal com a minha filhota, que saiu do hospital exatamente no dia em que fez 2 meses. É uma Guerreira das Estrelas. Te amo Matilde...”, termina Rita, que partilha no blog algumas imagens que marcam os dias angustiantes da menina no hospital.

O final de ano da família Mendes/Caetano já foi passado tranquilamente em casa, com direito a produção fotográfica.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários