Rita Mendes aterrorizada: "Ainda estou a tremer"

O desabafo da DJ foi feito nas redes sociais.

Rita Mendes partilhou esta terça-feira, 20 de junho, um momento aterrorizante no Facebook, depois de ter sido abordada por um homem enquanto estava no carro. "Tinha acabado de estacionar e um senhor caboverdiano ( disse me ele) bateu na janela. Como hesitei em abrir, fez um movimento como se fosse abrir a porta, que tranquei.. Mas talvez por sensibilidade, abri a janela. Pediu me dinheiro e disse que não comia desde ontem".

A DJ acabou por abrir a janela e por tirar três moedas da carteira, dando ao homem uma delas. "Ele começou de forma agressiva ( apercebi me, ao longo deste curto contacto que devia estar com os copos) a pedir me mais moedas. Que aquilo não dava para nada. Dei-lhe mais um euro. Agarrou na minha mão, apertou a e disse 'da-me tudo!!' abri a mão e a ultima moeda caiu na mão dele".

É óbvio que Rita Mendes mostrou-se assustada com o momento. No fim, escreveu: "Por muito desespero que se tenha não é assim que se trata as pessoas (poucas) disponíveis para ajudar. Vergonha...Epa.. Sei lá.. Ainda estou dentro do carro a tremer, acreditam!?..."

Leia a publicação completa.

artigo do parceiro: NM

Comentários