
Rita Ferro Rodrigues é a protagonista da mais recente polémica que está a dar que falar nas redes sociais. A apresentadora trocou ameaças e insultos com um seguidor.
Rita esteve este Sábado, dia 17, na 18ª edição da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa e fez um direto, com imagens do evento, na sua página de Facebook. Um dos seguidores da apresentadora não gostou do vídeo e deixou um comentário em tom de provocação, dizendo que deveriam colocar uma bomba no local.
A apresentadora da SIC não conseguiu ficar indiferente às palavras do rapaz e partiu para as ameaças. “Vem ter comigo na Segunda -Feira, às 10 da manhã à porta da Sic . Não arranjes mais desculpas para a tua cobardia.”, escreveu.
Rita Ferro Rodrigues ficou de tal maneira irritada com a provocação que chegou mesmo a falar em dar uns “tabefes” ao rapaz.
“Então tu ofendes as pessoas, ameaças a parada gay com bombas, dizes que fazes e aconteces ( escreveste aqui coisas que configuram crime público e por isso, já foi feita uma queixa e vais ser notificado pelas autoridades ) e agora estás preocupado com os tabefes de uma mulher ? Isso tem muita graça. É de igual para igual . Podes defender -te ! ( se conseguires claro )”, acrescentou.
Os restantes seguidores não ficaram satisfeitos com o comportamento da apresentadora e fizeram questão de mostrar o seu desagrado: “Rita não te esqueças és uma figura pública. Estes comportamentos aqui ficam mal, as vezes o melhor é ignorar certas provocações. São conversas que não levam a lado nenhum.”, escreveu uma fã.
“Eu sou uma figura pública perfeitamente consciente de como se tratam estes provocadores cobardes que se acham uns heróis atrás dos teclados. E não tenho medo deles.”, foi desta forma que a filha de Eduardo Ferro Rodrigues respondeu às críticas.
Comentários