A cantora Rihanna continua a recuperar dos traumas físicos e morais da agressão que sofreu há dias, mas os amigos receiam que ela tenha de submeter-se a uma operação plástica a um olho.

As autoridades processaram o namorado da cantora, o músico Chris Brown, autor da violenta agressão. Fontes próximas de Rihanna contaram que Chris a agrediu no corpo e na cara, com socos e dentadas, e que Rihanna está a receber tratamento a um olho, especialmente maltratado. Rihanna tem usado uma pala nesse olho e é muito provável que tenha de ser operada.

Entretanto, o pai de Chris Brown garantiu que o filho "está arrependido" da agressão. Segundo Clinton Brown, Chris "não é um demónio", apenas "tem de amadurecer". "Ele está a reflectir sobre o seu acto", acrescentou.

A cantora está a convalescer junto da família, em Barbados. A agressão teve lugar no apartamento que o casal partilhava em Los Angeles, pouco antes da entrega dos Grammy. Uma cena de ciúmes terá estado na origem da agressão.

A polícia de Los Angeles, que agora prepara a acusação a apresentar em tribunal, tem razões para crer que não foi esta a primeira vez que Brown agrediu a namorada.