Rihanna e Lupita Nyong’o preparam-se para ser as estrelas de um filme original da Netflix. De acordo com a Entertainment Weekly, a ideia para a longa metragem teve origem numa publicação feita na rede social Tumblr, mas foi com um tweet, em abril deste ano, que começou a existir uma real movimentação a respeito do assunto.

“Parece que Rihanna dá golpes em homens brancos e ricos e Lupita é a melhor amiga que entende muito de computadores e a ajuda a planear tudo”, podia ler-se na publicação.

O tweet foi de tal forma partilhado que chegou à timeline de Lupita e ela fez questão de responder: “Se tu aceitares, eu aceito, Rihanna”.

A cantora não demorou a responder e disse que estava disposta a aceitar o desafio. Dada a situação, Ana DuVernay também entrou na história. “Luzes prontas! Câmaras também. Pronta para gritar ação para estas rainhas! “, tweetou a diretora.

Até agora tudo não passava de uma brincadeira, mas a ideia ficou séria no Festival de Cannes. O assunto começou a ser comentado pelas produtoras, que se interessaram pelo conteúdo.

O filme deve começar a ser produzido apenas em 2018 e até agora ainda não tem um nome definido.