Revolução na “Casa dos Segredos”

António, o castiço pastor que venceu a primeira edição do concurso, invade programa da TVI com a sua “tropa de elite”.

António, o castiço pastor de Baião que venceu a “Casa dos Segredos” na noite de réveillon de 2011, juntou-se ontem aos concorrentes do “Desafio Final” com mais quatro companheiros da primeira edição do “reality show” da TVI: Ivo, Vera e Jade.

Esta “tropa de elite”, como lhe chamou a apresentadora Teresa Guilherme, vai animar os últimos dias do concurso, mas não competirá pelo prémio final de 10 mil euros. A sua missão é tentar desvendar “o segredo da Voz” e quem o conseguir receberá um cheque de 2,500 euros.

A entrada deste pequeno “exército” na Casa coroou mais uma noite de emoções, marcada pela expulsão de Sandra e Joana e pela confirmação definitiva dos nomes dos seis finalistas: Cátia, Marco, Fanny, Daniela P, Ricardo e Carlos.

Se não houver mais surpresas e a acreditar nas palavras de Teresa Guilherme, o “Desafio Final” terminará no próximo domingo “com uma grande festa”.

Até lá, reveja aqui as imagens da grande final que consagrou o pastor António como grande vencedor da primeira edição da “Casa dos Segredos”.

Comentários