Rainha Isabel gosta de fazer imitações

Rainha Isabel gosta de fazer imitações A sisuda Rainha de Inglaterra é danada para a brincadeira – revela a aia da soberana europeia há mais tempo no Trono.

A sisuda Rainha de Inglaterra é, na intimidade, uma pessoa com grande sentido de humor. Uma das suas especialidades é brincar com os colaboradores mais próximos, imitando-lhes a voz e o sotaque!

A revelação foi feita por Angela Kelly, aia de Isabel II e há 14 anos responsável pelo seu guarda-roupa, que pela primeira vez deu uma entrevista desvendando alguns dos segredos da vida doméstica em Buckingham Palace.

Miss Kelly (uma católica devota) criou ao longo dos anos uma relação especial com Isabel II, que é o soberano europeu há mais anos no Trono. Recentemente, a Rainha disse-lhe: "Você e eu trabalhamos bem juntas. Acho que fazemos uma grande equipa!".

Falando ao ‘Telegraph' de Londres, a aia da Rainha contou: "Divertimo-nos muito. Sua Majestade tem um sentido de humor maroto e é uma grande imitadora. É capaz de imitar todos os sotaques. Incluindo o meu!".

Responsável pelas jóias, insígnias e guarda-roupa de Isabel II, Angela Kelly confessa: "A minha única preocupação é que ela apareça bem em público. Adoro ver as caras das pessoas quando se encontram com Sua Majestade e ela lhes sorri. Sinto-me tão orgulhosa dela!".

No dia-a-dia doméstico, revela Miss Kelly, "somos duas típicas mulheres. Falamos de roupas, make-up, jóias". E não é raro, quando as duas estão sós nos aposentos reais, ouvirem-se as suas gargalhadas a ecoar pelo corredor

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários