Quem diria! A senhora da foto é mesmo Britney Spears! Com um novo look, um novo disco na forja e novos objectivos de vida. Depois de longos meses de turbulência, ela vai recuperando, pouco e pouco, a frescura que lhe deu o título de "princesa da pop".

Esta semana, Britney surpreendeu os paparazzi ao aparecer de cabeleira negra, óculos escuros e lábios vermelhos, à porta de um famoso clube de Los Angeles onde foi gravar o vídeo de promoção do seu próximo single "Womanizer". Nesse clip, a cantora desempenha o papel de uma empregada de restaurante.

O single "Womanizer" já toca nas rádios americanas e faz parte do novo álbum de Spears ("Circus"), que sairá em 2 de Dezembro, no mesmo dia em que a cantora festeja 27 anos.

De forma unânime, a imprensa internacional tem vindo a aplaudir a recuperação de uma artista que conseguiu ultrapassar uma fase negra: noitadas loucas, confrontos com a Imprensa, crises de ansiedade e uma dura batalha legal pela custódia dos filhos.

De repente, Britney renasce das cinzas e aposta, de novo, na música e na família. Recupera a calma, ganha três prémios MTV e prepara-se para surpreender de novo as grandes audiências.